sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


                              POWER GIRL



                   Valéria Alleoni







Nome completo
Valeria Nalim Alleoni

Idade?
49 anos

Formado? Onde? Curso?
Sou formada em prótese dentaria pela Unicamp, mas nunca exerci. Aprendi minha profissão atual (hair stylist) exercendo mesmo e só depois fui me especializar.
Cursei a academia Pivot Point e Fernando Alves em São Paulo e Tony Guy em Milão e Vidal Sasson em Londres.

Rotina diária?
Começo a trabalhar às 08h00min e vou direto até as 18 ou 19 h, depois disso gosto de caminhar, correr ou fazer musculação.

Qual seu ritual diário de beleza?
Não sou muito vaidosa uso somente um protetor, um blush e um batom (esse não fico sem).

Produto de beleza indispensável?
Amo usar agua termal no rosto e não durmo sem usar Repairwear laser focus da Clinique.

Produtos de cabelo indispensável?
No cabelo uso shampoo e mascara Chroma Richie da Kerastase.

Perfume e hidratante que usa?
Me sinto poderosa com o perfume Sansara da Guerlain. O hidratante estou usando da Satin Body da Mary Kay e gosto do óleo trifásico da Natura.

Quem te inspira?
Eu me inspiro muito no trabalho da família Cassolari de São Paulo, eles não se cansam de aperfeiçoar!!!!

It girl numero 1?
Não sei se ela seria it girl n 1,mas acho ela linda, a Thalita Simões.

Fraqueza fashion?
Como toda mulher sou louca por sapatos!!!!

Marcas preferidas?
Gosto muito de usar Bob, Le Lis Blanc e quando não resisto vou de BoBô.

E para sapatos e bolsas?
Tanto para sapatos como bolsas gosto de Arezzo, Bo.Bô, Luz da Lua e  Mikael Kors

Óculos?
Ganhei um óculo maravilhoso da Tiffany.# in love!!

Primeiro item na sua wish list?
Gostaria de ganhar uma bolsa da Celine!!!!!!

Sonho de consumo?
Meu sonho de consumo é uma casinha em Juquey ou qualquer praia ali do lado!!

Melhor destino para as férias?
Minha viagem para Londres que foi realmente inesquecível!

Viagem inesquecível???
Minha viagem para Londres que foi realmente inesquecível.

Programa preferido?
O programa que mais amo é estar com minha família em qualquer lugar.

Programa preferido na TV?
Gosto de programas ligados á beleza e saúde.

Músicas que não saem do seu playlist?
Não ouço muita música, mas quando dirijo gosto de ouvir Enia e Adelle

Uma mania?
Tenho mania de comprar e usar batom, até para dormir! rss

Filme?
Gosto de filme água com açúcar, tipo Um lugar Chamado Notting Hill.

Maior sonho e objetivo de vida?
Meu sonho e meu objetivo hoje é construir meu salão novo e se Deus quiser até o meio do ano começo!!!!





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...