sábado, 2 de fevereiro de 2013


POWER GIRL


Jucimara Lima



Autêntica que só ela! 



Nome completo:
Jucimara Ferreira Lima

Idade?
 31 Anos

Profissão?
 Jornalista (responsável pela coluna Máxima do jornal Todo Dia e apresentadora do programa Elas & Elas da TV Todo Dia)

Rotina diária?
De casa para a TV, da TV para o jornal, do jornal para as festas e quando dá os happys com os amigos.

Qual seu ritual diário de beleza?
 Nossa é grande viu... rs até pelo meu trabalho que exige um pouco e no mínimo estou
sempre maquiada e com o cabelo escovado.

Produto de beleza indispensável?
Um bom produto para "domar" o cabelo, esmalte e rímel.

Produtos de cabelo indispensável?
 Todos da Kérastase.

Perfume e hidratante que usa?
 Adoro perfume então tenho vários. No momento estou usando o Play. Em relação a
hidratantes, confesso que sou meio relaxada, mas gosto da linha da Victoria's Secret.

Quem te inspira?
Mulheres fortes, confiantes e determinadas me inspiram, independente de ter fama ou não. Minha mãe e minha irmã são uma delas.

It girl numero 1?
 Minha sobrinha de cinco anos. Ela é a garota número 1 do meu coração sem dúvida alguma. Adora se vestir bem, ama um brilho e é toda "peruinha". Eu super  babo... rs

Fraqueza fashion?
Vestidos e calça jeans. Para mim nunca é demais... rs

Marcas preferidas?
 Todas que vende da Sinhá Moça, loja que me veste...rs (Tigresse, Spezzato, Cris Barros entre outras)

E para sapatos e bolsas?
 Para os pés pra mim o mais importante é o conforto. A Schutz manda muito bem nisso. Sobre
bolsas não sou nenhum pouco ligada. No momento uso uma da Marc Jacobs que ganhei da amiga Beth Silva.

Óculos?
 Indiscutivelmente Ray-Ban

Primeiro item na sua wish list?
Viajar o mundo...

Sonho de consumo?
Hum... ter um iate luxuoso

Melhor destino para as férias?
Aquele que eu ainda não fiz... rs (gosto sempre de viajar para lugares diferentes)

Viagem inesquecível?
O cruzeiro que fiz para a Argentina.

Uma mania?
Morder os lábios quando estou nervosa.

Filme?
 Sou uma mocinha romântica e adorooo "Simplesmente Amor".

Maior sonho e objetivo de vida?
Meu maior sonho é continuar sendo uma pessoa feliz. Acho uó pessoas insatisfeitas
com a vida que levam. Eu vim ao mundo para ser feliz e esse é e sempre será meu maior objetivo. O resto é consequência!






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...